Menos dor, mais mobilidade e mais qualidade de vida

A FISIOTERAPIA nos Bombeiros de Parede
Prevenção | Reabilitação | Manutenção

Deixamos aqui o testemunho de uma das nossas utentes de fisioterapia:
 
“Tive conhecimento da fisioterapia nos Bombeiros de Parede através de pessoas conhecidas, que também estão a fazer tratamentos.
Apesar de ter muitas queixas, as minhas expectativas eram grandes.
Para mim o teletrabalho veio agravar alguns problemas e ajudou no aparecimento de outros, tendinite e bursite no ombro, tendinite no cotovelo e contraturas musculares na cervical.
As sessões de fisioterapia decorrem em ambiente descontraido.
Em cada sessão faço vários exercícios e são aplicadas massagens e técnicas com equipamentos. Este conjunto de tratamentos têm-me proporcionado a melhoria da dor, mais mobilidade e mais qualidade de vida.
A equipa de fisioterapia está sempre atenta e preocupada e procura ajustar os tratamentos às minhas queixas, para que corra tudo sempre pelo melhor, por isso agradeço às Terapeutas Carla e Rita e ao Tiago.
Também o facto de me serem indicados exercícios para fazer em casa tem feito com que as minhas melhoras estejam a ser ainda mais rápidas.
Na minha opinião há muitos problemas que podem ser aliviados ou mesmo resolvidos, com tratamentos de fisioterapia, evitando o uso de medicação ou, no extremo, de ter que recorrer a cirurgia.
A fisioterapia e a hidroterapia são a minha 1ª opção para tratamento." 
 
Sónia Brandão - fevereiro de 2024  



 

Seguidores

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Proteção de Dados

Ao subscrever o nosso Blogue ou ao preencher os campos do formulário de contacto da nossa Associação, com os seus dados pessoais, declara concentir de forma livre, voluntária e esclarecida que a Associação Humanitária de Bombeiros de Parede “Amadeu Duarte” proceda a todas as diligências adequadas ao tratamento dos seus dados pessoais, por si fornecidos, para os efeitos específicos da recolha.